Guns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Richard Fortus disse que a atual formação do Guns N' Roses, com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, é melhor do que a line-up anterior. A declaração foi feita em uma publicação no Facebook.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto

Imagem

Tudo começou quando um internauta, chamado Steve Major, relembrou a década de 1980, quando viu Richard Fortus, ainda jovem e desconhecido, tocando em casas de shows de sua cidade natal, St. Louis. Major também elogiou a formação anterior do Guns N' Roses e publicou um vídeo de "You Could Be Mine", dos tempos de DJ Ashba, Ron "Bumblefoot" Thal, Tommy Stinson e outros.

Em resposta, Richard Fortus agradeceu ao fã e disse: "Se você gosta DESSA formação, você vai amar a atual! Cem vezes melhor. Aprecio o apoio, mas (e não estou tentando ser humilde), honestamente, tive muita sorte de ter saído de uma cena em St. Louis com tantos talentos e bons apoiadores".

Comente: Você concorda com Fortus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Steven Adler: "Queria ser um Rockstar desde os treze anos!"

Guns N' Roses
Em filme com Jim Carrey detonando clássico

Pagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ghost
O Globo errou mesmo a legenda da foto

Capas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Heavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do ArizonaFotos de Infância: Janis JoplinEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"Halestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy HaleBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online