Avenged Sevenfold: fã cadeirante se indigna em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Natalia Silveira, Fonte: Facebook do Avenged Sevenfold, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Avenged Sevenfold esse ano está de volta aos palcos em sua turnê "The Stage Tour", que começou no Reino Unido. Com a energia dos integrantes e com uma estrutura produzida pela mesma empresa que constrói os cenários do Circo de Soleil, o A7X conseguiu trazer um palco incrível para os fãs. Óbvio que o ingresso não seria barato, porém o serviço de organização não foi tão bom assim.

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramÁlcool e Rock: uma mistura explosiva

Em uma foto postada no Facebook da banda com a legenda: 'Ouvimos dizer que a experiência VIP é uma merda', um fã comentou:

'Uma merda para mim, na certa. Paguei 200 euros para ir ao show, incluindo o ingresso comum. Cheguei lá e os organizadores da Nação VIP me disseram que eu não poderia ficar na visão ao lado do palco (o principal motivo de ter comprado o pacote) por ser cadeirante e eu não seria capaz de ver nada. Eu disse diversas vezes que minha cadeira de rodas pode se ampliar e não seria problema, mas não me deram ouvidos. Me puseram de volta na área geral e disseram que era o melhor lugar da casa, um absurdo. Perdi tudo e -agora estou abaixo de 150 euros ou perdi 150 euros, não sei- e ninguém da Nação VIP me avisou que seria um problema para cadeirantes. Estou completamente decepcionado, e extremamente -eviscerado (acho que tá mais pra puto mesmo)- que eu perdi o encontro com a minha banda favorita.'

Aconteceu no primeiro show, em Dublin, dia 7 de Janeiro. Nem banda e nem a empresa que organizava o show se pronunciaram sobre o assunto.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Avenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramAvenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristasRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAvenged Sevenfold: baixista revela suas influênciasTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Zakk Wylde
"O Avenged Sevenfold me impressiona."

Horns Up
O ódio ao Mainstream. Por que os fãs torcem o nariz?

Avenged Sevenfold
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2017
Post de 21 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Álcool
Levando alguns astros do Rock ao fundo do poço

Dream Theater
Assista Portnoy e filho tocando faixa do Avenged Sevenfold

Lady Gaga
"Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os temposTatuagem: o que é pior nesta homenagem ao Guns N' Roses?Bon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 1985Floor Jansen: cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contextoDeep Purple: Blackmore, sempre simpático nas entrevistas

Sobre Natalia Silveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online