Whiplash.NetMenuBuscaReload

Asia: John Wetton é afastado de turnê para tratar câncer

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista John Wetton foi afastado dos shows iniciais da turnê do Asia com o Journey. Ele será substituído por Billy Sherwood nas apresentações marcadas para os meses de março e abril.

Imagem

O motivo do afastamento é a sequência do tratamento de um câncer, o qual ele enfrenta desde o ano de 2015. Em um comunicado oficial, Wetton explicou que iniciou um novo ciclo de quimioterapia.

"Apesar de desapontado por perder o início de uma turnê histórica, pretendo voltar aos palcos em 2017", afirmou o músico.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Asia"

Asia: detalhes de DVD/Blu-Ray e CD duplo ao vivo

Asia
O nome de disco que gera duplo sentido

Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Asia e Yes
Roger Dean processa criadores de Avatar

Black Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Kiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Lars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online