Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ace Frehley: 2017 é "momento certo" para reunião com Kiss, diz

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente, o guitarrista Ace Frehley disse que espera ser convidado para voltar ao Kiss. Em outra entrevista, concedida em 2016 mas divulgada apenas agora, o músico comentou, novamente, sobre um possível retorno à banda.

Imagem

Frehley foi questionado sobre o assunto em entrevista ao Louder Noise, durante o Revolver Music Awards, em dezembro do ano passado. Ao ser perguntado, o músico disse que, se a reunião acontecer, deve ser, mesmo, em 2017.

"Não escutei nada de Paul e Gene, você sabe, mas, se for para acontecer, deveria ser em 2017, assumo. O ano de 2017 parece o momento certo. Vamos aguardar e ver", afirmou o guitarrista, que tocará no Brasil em março deste ano.

Veja:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você gostaria de ver Ace de volta ao Kiss ou acha que o tempo dele já passou?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Ace Frehley"Todas as matérias sobre "Kiss"

Gene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

Kiss: Gene Simmons fará primeiros shows solo de sua carreiraRoadie Crew: especial sobre o Hard Rock na edição 216Diário do Pierrot: teorias sobre retorno de Ace Frehley ao KissKiss: banda foi convidada para tocar na posse de Donald TrumpKiss: Kullick transforma "Detroit Rock City" em pérola do jazzTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Esquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Paul Stanley
Ele acha que Kanye West deveria levar uma surra

Jeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

Charlie Brown Jr
Dois anos depois, viúva fala sobre o vício de Chorão

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online