Whiplash.NetMenuBuscaReload

Megadeth: fizemos nossos melhores trabalhos nos dias negros

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: My Global Mind, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Ellefson contou ao My Global Mind que ele acha que os melhores trabalhos do Megadeth foram feitos nos "dias negros" da banda. "Acho que o fundo do poço pra nós foi em 1989, um ano realmente nebuloso. A banda estava despedaçada, atravessando problemas com empresários, e a gravadora Capitol Records estava aguardando que produzíssemos algo. E, ironicamente, neste período fizemos um dos discos preferidos de nossos fãs, o 'Rust in Peace'. E em outro período negro e tumultuado de nossas vidas alguns anos antes registramos outro favorito, 'Peace Sells... But Who's Buying'.

Megadeth: drum cam de Dirk Verberen em "Wake Up Dead"Pink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Imagem

"Como artista, é complicado você perceber que em seus piores dias você produz os melhores trabalhos. Isto acende em sua cabeça a ideia de retornar para aqueles tempos, mas infelizmente não é assim que funciona. O que fez o 'Rust in Peace' ser tão bem sucedido foi que escrevemos em um período complicado mas nos restabelecemos e fizemos as gravações e a turnê completamente sóbrios".

Comente: Você acha os melhores trabalhos são feitos quando estão afundados nas drogas e álcool?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Megadeth
Mustaine está animado em abrir os shows de uma grande banda

Megadeth: drum cam de Dirk Verberen em "Wake Up Dead"Kiko Loureiro: em vídeo, os bastidores do Megadeth em San JoseBlend Guitar: em vídeo, batalhas fantásticas de guitarrasBody Count: Dave Mustaine e Randy Blythe confirmados em álbumSeparados no nascimento: David Lee Roth e Kiko LoureiroTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Mustaine sobre Kiko
"É muito bom ter um parceiro novamente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"

Pink Floyd
Rick Wright morre, de câncer, aos 65 anos de idade

Décadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Queen: nova foto de John Deacon circula pela redeEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do ArizonaLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?Guns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de showUltimate Classic Rock: as dez melhores músicas de 2013Anthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online