Whiplash.NetMenuBuscaReload

Sepultura: Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros em um palco

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Andreas Kisser revelou que tem vontade de reunir todos os ex-integrantes do Sepultura para um show comemorativo. O depoimento foi dado durante o seu programa na rádio 89 FM, "Pegadas de Andreas Kisser".

Sepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Imagem

"Gostaria de ter uma oportunidade de botar todo mundo em um palco. Seria uma coisa fantástica para o fã, realmente, não para a gente, obviamente, pelo monte de mágoa e besteira que rola", disse.

O músico disse que não enxerga nenhum problema em celebrar a história do Sepultura com todos, todavia, fez uma ressalva. "Não é fazer uma reunião específica de uma época da banda. Isso seria uma perda de tempo para a gente, pois estamos com disco novo, uma carreira fluindo e uma formação fantástica", afirmou.

Kisser destacou que nada tem sido planejado - trata-se de apenas de um comentário. "Seria saudável para todo mundo, principalmente para o outro lado. Não é uma coisa que estamos trabalhando. Não quero criar expectativas, só estou comentando mesmo que a possibilidade de juntar todos em um palco seria fantástica", disse.

É possível ouvir a declaração de Andreas Kisser a partir dos 49 minutos:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser...

Comente: Será que tem algo acontecendo nos bastidores?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sepultura
Vídeo completo do 1º show da Machine Messiah World Tour

Sepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahSepultura: banda toca "Óh o gás" em "vídeo perdido"Sepultura: Assista trecho ao vivo de "Sworn Oath"Todas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas Kisser
Não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

Andreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Kurt Cobain
Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Curiosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Master Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

Slayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madmanZoltan Chaney: o baterista mais insano que existe?Mustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?Cuidado, Batman: Ozzy Osbourne está por pertoMetal: os 20 melhores discos de 2016 na opinião do PopMatters

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online