Whiplash.NetMenuBuscaReload

Diário do Pierrot: Por que o Metal nacional é tão dividido?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Junior, Fonte: Diário do Pierrot
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mesmo que seja um celeiro de grandes bandas de metal, o Brasil ainda não consegue ter uma cena consolidada. Festivais, apenas os que recebem um grande aporte financeiro por parte da iniciativa privada. Rádios, sobrevivem e muitas vezes precisam vender sua atenção para o grande público ainda se submetendo ao velho jabá. Por que o Brasil ainda engatinha para conseguir ter uma cena que menos dependa do mainstream para sobreviver?

Lemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Notícias

Lemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Pizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Heavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Kiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barrilUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaKiss: Música ou Marketing?Bon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"Slayer: "Raining Blood" ainda é uma pedrada em um violão

Sobre Daniel Junior

Daniel Junior é blogueiro do Diário do Pierrot e do site The Crow (especializado em cinema). Colabora com o site Seriemaníacos (sobre séries de TV) e com o blog Minuto HM. Começou seu amor pelo rock por causa do Kiss e do Black Sabbath até conhecer outras bandas pelas quais nutriria paixão e admiração como Metallica, Rush, Dream Theater, Faith No More e tantas outras. Twitter: @diariodopierrot.

Mais matérias de Daniel Junior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online