Whiplash.NetMenuBuscaReload

U2: banda vai adiar lançamento por causa do Donald Trump

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, o guitarrista The Edge explica que, apesar de ter um novo disco já pronto, o "Songs of Experience", o U2 decidiu adiar o lançamento por causa da eleição de Donald Trump e fazer uma turnê comemorativa de 30 anos de lançamento do "The Joshua Tree", onde o álbum será tocado na íntegra: "Temos que nos dar uma pausa para refletir sobre esse novo álbum e de que forma ele se relaciona com o que está acontecendo no mundo. Acontece que boa parte dele foi escrita antes de 2016, outra parte dele no início do ano 2016 mas agora, como você deve concordar, o mundo é um lugar diferente. A eleição do Trump é como um pêndulo que de repente balançou as coisas para outro lado. Então fomos analisar o aniversário do 'The Joshua Tree' e de repente percebemos que as coisas estavam completando um ciclo. Este disco foi feito no meio dos anos oitenta, durante a era Reagan-Tatcher na política da Inglaterra e dos EUA, quando haviam todos os tipos de problemas. Então percebemos que aquelas músicas da época hoje tem um novo sentido e ressonância que não tinham há três ou quatro anos atrás, e houve a constatação que era aquilo que a gente queria dizer".

U2: relembre a apresentação da banda junto com Mick JaggerRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Imagem

Comente: O protesto de bandas como U2 ainda é válido nos dias atuais?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

U2: relembre a apresentação da banda junto com Mick JaggerDiário do Pierrot: U2, Mais Política e Menos MúsicaU2: turnê em comemoração aos 30 anos de The Joshua TreeAlta Fidelidade: Novidades do U2 para 2017 e outras notícias

Milionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Mensagens Escondidas
Veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "U2"

Regis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Indústria
"Atenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s!"

Bruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Capas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?Esquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve terHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?Slash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online