U2: banda vai adiar lançamento por causa do Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Rolling Stone, o guitarrista The Edge explica que, apesar de ter um novo disco já pronto, o "Songs of Experience", o U2 decidiu adiar o lançamento por causa da eleição de Donald Trump e fazer uma turnê comemorativa de 30 anos de lançamento do "The Joshua Tree", onde o álbum será tocado na íntegra: "Temos que nos dar uma pausa para refletir sobre esse novo álbum e de que forma ele se relaciona com o que está acontecendo no mundo. Acontece que boa parte dele foi escrita antes de 2016, outra parte dele no início do ano 2016 mas agora, como você deve concordar, o mundo é um lugar diferente. A eleição do Trump é como um pêndulo que de repente balançou as coisas para outro lado. Então fomos analisar o aniversário do 'The Joshua Tree' e de repente percebemos que as coisas estavam completando um ciclo. Este disco foi feito no meio dos anos oitenta, durante a era Reagan-Tatcher na política da Inglaterra e dos EUA, quando haviam todos os tipos de problemas. Então percebemos que aquelas músicas da época hoje tem um novo sentido e ressonância que não tinham há três ou quatro anos atrás, e houve a constatação que era aquilo que a gente queria dizer".

U2: banda voltará ao Brasil ainda este ano, diz jornalistaBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Imagem

Comente: O protesto de bandas como U2 ainda é válido nos dias atuais?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

U2
Banda voltará ao Brasil ainda este ano, diz jornalista

Alta Fidelidade: U2 acusado de plágio e outras notícias da músicaU2: relembre a apresentação da banda junto com Mick JaggerTodas as matérias e notícias sobre "U2"

U2
Histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

U2
Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

U2
Veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "U2"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedyUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os temposLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e FriedmanBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online