Whiplash.NetMenuBuscaReload

Andreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser foi entrevistado pela Sticks For Stones australiana e, durante a conversa, perguntaram se ele ouve as bandas de Max Cavalera: "Não tenho motivos para não ouvir o que ele faz. Ele gravou álbuns com o Soulfly e o Cavalera Conspiracy e vários projetos diferentes aqui e ali e, claro, eu ouvi. Mas estamos fazendo coisas diferentes hoje em dia. Vivemos em mundos diferentes, embora a gente toque metal, mas fazemos coisas completamente diferentes. O que eu creio ter sido o motivo para ele deixar o Sepultura, e isto é muito bom, muito saudável".

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeMythbusters: Roth, Axl, Bach e Rick Rubin no mesmo carro!

Imagem

Comente: Qual você ouve mais hoje em dia, o Sepultura atual ou as bandas de Max?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas Kisser
Não precisa escolher, você pode ouvir as 2 bandas

Andreas Kisser
Vídeo ensinando a tocar "Orgasmatron"

Sepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Mythbusters
Lee Roth, Axl Rose, Sebastian Bach e Rick Rubin no mesmo carro

Fotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Sexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Mastodon: "Dream Theater é uma banda Gay!"Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?Slayer: "Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da bandaSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online