Andreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser foi entrevistado pela Sticks For Stones australiana e, durante a conversa, perguntaram se ele ouve as bandas de Max Cavalera: "Não tenho motivos para não ouvir o que ele faz. Ele gravou álbuns com o Soulfly e o Cavalera Conspiracy e vários projetos diferentes aqui e ali e, claro, eu ouvi. Mas estamos fazendo coisas diferentes hoje em dia. Vivemos em mundos diferentes, embora a gente toque metal, mas fazemos coisas completamente diferentes. O que eu creio ter sido o motivo para ele deixar o Sepultura, e isto é muito bom, muito saudável".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Imagem

Comente: Qual você ouve mais hoje em dia, o Sepultura atual ou as bandas de Max?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Darkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

Rock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Arte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online