Whiplash.NetMenuBuscaReload

Andreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser foi entrevistado pela Sticks For Stones australiana e, durante a conversa, perguntaram se ele ouve as bandas de Max Cavalera: "Não tenho motivos para não ouvir o que ele faz. Ele gravou álbuns com o Soulfly e o Cavalera Conspiracy e vários projetos diferentes aqui e ali e, claro, eu ouvi. Mas estamos fazendo coisas diferentes hoje em dia. Vivemos em mundos diferentes, embora a gente toque metal, mas fazemos coisas completamente diferentes. O que eu creio ter sido o motivo para ele deixar o Sepultura, e isto é muito bom, muito saudável".

Imagem

Comente: Qual você ouve mais hoje em dia, o Sepultura atual ou as bandas de Max?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Andreas Kisser
O Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B

Sepultura: Que impacto Machine Messiah terá no metal?Sepultura: Capa de revista holandesa com Kreator e OverkillSepultura: Nerd Metal fala do novo álbum Machine MessiahSepultura: em vídeo, as dez melhores músicas pelo watchmojo.comTá na Capa: em vídeo, Machine Messiah do Sepultura faixa a faixaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Sepultura
Derrick Green agora é um músico profissional

Sepultura
Max relembra o seu momento mais surreal ao vivo

Guns N' Roses
Paródia de capa para DVD no Rock In Rio

Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Anthrax para Bruce Dickinson
"O câncer ferrou com o cara errado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online