Axl Rose: tirando sarro de declaração do Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi assim: durante a premiação do Globo de Ouro no domingo, 8 de janeiro, a atriz Meryl Streep fez duras críticas à xenobofia, atacando diretamente o presidente eleito Donald Trump. E ele, em entrevista ao jornal New York Times, disse que não ficou surpreso com o ataque recebido de uma das "pessoas mais liberais do cinema". E depois, via twitter, disse com todas as letras: "Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou no Globo de Ouro. Ela é uma secretariazinha puxa-saco de Hillary que se deu mal".

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

E Axl Rose resolveu tirar um sarrinho de Trump, também via twitter, onde postou o pequeno trecho de uma declaração feita por Trump em 2015, onde elogia a atriz: "The Hollywood Reporter pergunta: Alguma atriz que você adora? E Trump responde: Meryl Streep é excelente e também uma pessoa encantadora".

Imagem

Comente: Você achava que Axl fosse amigo de Trump?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Ellen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

Slash
25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Velocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Jack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Guns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gayMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"Halestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy HaleBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online