Whiplash.NetMenuBuscaReload

Foreigner: Lou Gramm volta atrás e confirma reunião

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Lou Gramm voltou atrás e confirmou que faz parte da turnê comemorativa de 40 anos do Foreigner. Ele e seus colegas Ian McDonald e Al Greenwood tocarão "uma música ou duas" em alguns shows, não determinados.

Foreigner: Lou Gramm diz não estar sabendo da reuniãoCinema + Rock, uma dupla dinâmica

Imagem

"Após 24 horas de falta de comunicação, posso confirmar que eu e o restante da banda original fomos convidados para nos juntar ao Foreigner para uma música ou duas em algum show da turnê de 40 anos", disse, pelo Twitter.

O primeiro show da turnê acontece em Syracuse, Estados Unidos, no dia 11 de julho. O último, até o momento, será em 9 de setembro, em Auburn. A abertura da tour ficará por conta de Cheap Trick e da banda de Jason Bonham.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Foreigner: Lou Gramm diz não estar sabendo da reuniãoForeigner: reunião com Lou Gramm para shows comemorativos

Supernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Novelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

Power Ballads
As 10 piores já escritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Foreigner"

Cinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

Lars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"Álbuns: os vinte piores discos de todos os temposMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de KikoGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revelaRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOSZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online