Max Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Exclaim, Max Cavalera falou sobre a emoção de descobrir bandas novas: "Quando estávamos envolvidos no underground da troca de fitas, trocávamos material com caras do Mayhem, Death, Morbid Angel e Kreator. Acho que aquele espírito se mantém vivo até hoje. Tipo quando você sai procurando bandas novas. Eu estou sempre atrás de coisas novas, e quando acho algo que gosto vou atrás e troco ideia com os caras, compro as camisetas, quero representá-los, quero usar suas camisetas. Este é o espírito underground. É uma escolha. Você pode deixar ele morrer e ser como aqueles caras das antigas que envelhecem e não gostam de nada novo e vivem apenas do passado 'Oh, os velhos bons tempos'. Foda-se os tempos gloriosos! Estamos vivendo tempos gloriosos hoje, as coisas são tão boas quanto há vinte ou trinta anos atrás. Viver isto é uma questão de escolha individual. E escolhemos viver assim, conhecendo coisas novas e nos envolvendo com bandas novas, coisa que adoro fazer, não troco isto por nada.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Imagem

Comente: Você concorda com Max?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Darkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Heavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"

ACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

Beavis e Butt-Head
Os 10 melhores comentários em video-clipes

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?Fotos de Infância: Jon Bon JoviCarnaval com Rock: Bloco Cru e Filhos Of The DarkIron Maiden: o Eddie em versões hiláriasGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online