Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Exclaim, Max Cavalera falou sobre a emoção de descobrir bandas novas: "Quando estávamos envolvidos no underground da troca de fitas, trocávamos material com caras do Mayhem, Death, Morbid Angel e Kreator. Acho que aquele espírito se mantém vivo até hoje. Tipo quando você sai procurando bandas novas. Eu estou sempre atrás de coisas novas, e quando acho algo que gosto vou atrás e troco ideia com os caras, compro as camisetas, quero representá-los, quero usar suas camisetas. Este é o espírito underground. É uma escolha. Você pode deixar ele morrer e ser como aqueles caras das antigas que envelhecem e não gostam de nada novo e vivem apenas do passado 'Oh, os velhos bons tempos'. Foda-se os tempos gloriosos! Estamos vivendo tempos gloriosos hoje, as coisas são tão boas quanto há vinte ou trinta anos atrás. Viver isto é uma questão de escolha individual. E escolhemos viver assim, conhecendo coisas novas e nos envolvendo com bandas novas, coisa que adoro fazer, não troco isto por nada.

Sepultura: banda anuncia show em São Luis, MAMúsica Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidos

Imagem

Comente: Você concorda com Max?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: banda anuncia show em São Luis, MASepultura: banda anuncia show em São PauloSepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Palmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes

Thrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Max Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Música Clássica e Heavy Metal
Estudo diz que fãs são parecidos

Rush
Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

Chorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Detonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt CobainIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?Steve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The BeastRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz paiJudas Priest: vão nos deixar um legado de grandes memórias

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online