Whiplash.NetMenuBuscaReload

David Bowie: vocalista do Def Leppard canta duas músicas do Camaleão

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Joe Elliott, do Def Leppard, cantou as músicas "All The Young Dudes" e "Suffragette City" durante um evento em memória de David Bowie, chamado Celebrating David Bowie, realizado no último sábado (7), em Londres, Inglaterra. O show foi promovido por Gary Oldman, ator e diretor cinematográfico.

A versão de Elliott para "All The Young Dudes", composição de Bowie lançada pelo Mott The Hoople, foi acompanhada do London Community Gospel Choir. Confira vídeos das duas performances:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da homenagem?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "David Bowie"Todas as matérias sobre "Def Leppard"

David Bowie
Os produtivos últimos meses do cantor

David Bowie: quatro décadas depois, "Low" ainda é um enigmaDavid Bowie: Diretor afirma que "Blackstar" não foi uma despedidaDavid Bowie: EP é tão emocionante e tão impactante quanto LarazusDavid Bowie: ouça a voz isolada do cantor em 10 músicasDavid Bowie: EP com últimas músicas gravadas e novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

Clipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Metallica
Levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie

Sasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

AC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Flea
"Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online