Whiplash.NetMenuBuscaReload

Eddie Vedder: ele deu autógrafos às 4h30 após festa de Obama

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, esteve na festa de despedida do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na última sexta-feira (7). O evento foi restrito a apenas convidados - Beyoncé, Jay-Z, Paul McCartney, Bruce Springsteen, Stevie Wonder e outros são alguns dos nomes da música que estiveram por lá.

Imagem

A festa foi até tarde e Eddie Vedder ficou até próximo do fim dela, por volta das 4h. Ainda assim, cerca de 30 minutos depois, ao chegar ao hotel onde estava hospedado, em Washington DC, nos Estados Unidos, não deixou de atender alguns fãs que estavam no local.

Um fã divulgou, no Twitter, que Eddie Vedder estava distribuindo autógrafos com as pessoas que o abordaram no hotel. E destacou o horário. Veja:

Comente: Você gostaria de ter ido à festa do Obama?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Pearl Jam"

Grunge
O top cinco dos membros substitutos

Eddie Vedder: vídeos do show de despedida para Barack ObamaGrunge: o quê soa familiar entre as bandas de Seattle?Pearl Jam: sendo parte uma vez, você sempre representará a bandaSoundgarden: "Pearl Jam deveria ter entrado no HOF antes"Eddie Vedder: doando US$ 10 mil para ajudar família necessitadaTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl Jam
Homenagem emocionante ao Eagles Of Death Metal

Lado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Jeff Ament
Sarro de Kurt e Courtney Cobain por querer jogar basquete

Angra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Collectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Metallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online