Charles Manson: ele pode estar muito próximo da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O assassino americano Charles Manson está fraco demais para passar por um procedimento cirúrgico e logo pode morrer. A informação é do site TMZ.

Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao PapaSlash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"

Imagem

Atualmente com 82 anos, Charles Manson havia sido internado, na última terça-feira (3), devido a problemas gastrointestinais. Ele está com uma hemorragia interna, todavia os médicos não o operaram, pois, devido à sua condição, seria arriscado demais fazer qualquer procedimento.

Uma fonte do TMZ disse que o estado de saúde de Charles Manson é crítico e ele pode não sobreviver. "Ele não está bem. A saúde dele está falhando", afirmou.

Charles Manson é conhecido por ter formado a "Manson Family" e ter liderado uma série de assassinatos no ano de 1969. Uma das mortes foi a da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski. Ela estava grávida de oito meses e meio.

Graças aos assassinatos, Charles Manson, que também é músico e lançou alguns discos, foi condenado, inicialmente, à pena de morte. Todavia, sua pena foi modificada para prisão perpétua. Desde então, ele tenta uma liberação, que nunca foi aceita pela justiça americana.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Charles Manson"

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Helter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Charles Manson
Ele pode estar muito próximo da morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Charles Manson"

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Slash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

James Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddO Whiplash.Net é um site lucrativo?Kiss: nova foto de Gene machucado após queda em aeroportoDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online