Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: a reação emocionada da plateia chinesa

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metallica toca na China pela segunda vez em sua carreira no final deste mês. E Kirk Hammett contou ao That's Shanghai como foi a primeira turnê da banda pelo país, em 2013: "Sempre quisemos tocar na China, dependíamos apenas de um convite. Depois que quebramos o gelo, esperamos que a gente volte sempre. O entusiasmo puro que vimos em todos os lugares antes, durante e depois do show, foi uma coisa muito, muito legal. Era evidente que eles gostavam da gente, havia quem estivesse chorando de felicidade na plateia".

Imagem

Comente: Você também chora de felicidade nos shows das bandas que gosta?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
Está cada vez mais difícil achar bandas inspiradoras

Metallica: vídeo oficial de participação do pianista Lang LangMetallica: Lars Ulrich na guitarra e Kirk Hammet na bateria?Metallica: gravação profissional de "Hardwired" na Coréia do SulMetallica: Wherever I May Roam no banjo, bouzouki e bandolinMetallica: banda vai se apresentar no Grammy de 2017Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Lars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Max Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

Lars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

A7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Kiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online