Whiplash.NetMenuBuscaReload

Megadeth: como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com uma rádio de Minnesota, a Rev 96.7, perguntaram a Dave Mustaine como ele compara Kiko Loureiro com os outros guitarristas que passarem pelo Megadeth: "Bem, tenho sido realmente afortunado de tocar com muitos, muitos grandes guitarristas, e todo dia é uma experiência nova tocar com Kiko, constatar o quão profundo é seu conhecimento. Alguns outros guitarristas com quem toquei eram realmente muito bons no que faziam, mas conheciam a fundo somente um gênero. Por exemplo, Chris Poland é um incrível guitarrista de jazz, e eu tive que ensiná-lo a tocar metal, pois ele não sabia nada sobre o gênero. E Marty (Friedman) é do metal, mas também tem influências de música oriental. Já Kiko manja de metal, bossa nova, clássico, flamenco, muitos estilos completamente diferentes, então as possibilidades são infinitas. E isto está evidente no novo álbum, que evoluiu consideravelmente desde seu antecessor ("Super Collider" de 2013, com Chris Broderick). Estamos trabalhando em arranjos acústicos de músicas do Megadeth pois fizemos alguns shows neste formato em prol de caridade. E quando você toca estas músicas acústicas, há um tempero diferente nelas, por causa da pegada meio hispânica. E com o conhecimento de Kiko em bossa nova, clássico, guitarra espanhola, flamenco, tudo fico realmente fantástico".

Metallica e Lady Gaga: Dave Mustaine estará lá pra ver ao vivoRonnie James Dio: Os 5 álbuns que você tem que ter

Imagem

Comente: Você acha que o novo álbum do Megadeth é bem melhor que o anterior?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica e Lady Gaga
Dave Mustaine estará lá pra conferir ao vivo

Kiko Loureiro: vídeo dos bastidores do Megadeth no Colorado Megadeth: drum cam de Dirk Verberen em "Wake Up Dead"Kiko Loureiro: em vídeo, os bastidores do Megadeth em San JoseBlend Guitar: em vídeo, batalhas fantásticas de guitarrasBody Count: Dave Mustaine e Randy Blythe confirmados em álbumTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

Cinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

Fotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2017
Post de 10 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Ronnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Blaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Bruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Twisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene SimmonsÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerMetal: os dez melhores guitarristas da atualidadeGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando SlashAlguns dos maiores mitos do Rock n' RollTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online