Whiplash.NetMenuBuscaReload

Black Sabbath: Caroço na garganta de Iommi não era câncer

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em dezembro Tony Iommi contou em entrevista que um caroço havia sido descoberto em sua garganta e que havia dúvidas se havia relação deste caroço com o linfoma que o guitarrista vem enfrentando e que até o momento está em remissão. Leia mais no link abaixo.

Black Sabbath: Tony Iommi removerá tumor da garganta

Mas ótimas notícias se seguem. Em entrevista recente a Wyatt da Planet Rock inglesa, Tony contou que fez a cirurgia de remoção do nódulo e que recebeu, no dia de Natal, a ótima notícia de que o tumor não era canceroso.

"Eu retomei o tratamento quando voltei da América do Sul. Fiz a cirurgia na garganta e eles acharam um tumor atrás da cavidade nasal e o analisaram. Mas não era câncer, o que descobri no dia de Natal, o que foi ótimo. Por enquanto eu estou ótimo. Eu nem devia dizer isso. Provavelmente vou cair da escada agora... [risos]"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoBlack Sabbath: As melhores músicas no Disco Voador RocksBlack Sabbath: Ozzy diz que Iommi é o rei dos riffs demoníacosBlack Sabbath: vocal do Avenged em entrevista histórica com OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ataques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Separados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Metallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Possessed
"Queríamos ser a banda mais blasfema, satânica, e louca!"

Cinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

Hirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroPortnoy: puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristasUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaNirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentárioMusas: o calendário de beldades da Revolver MagazineEvanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online