Whiplash.NetMenuBuscaReload

Matt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: 1on1 Mitch Lafon, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Mitch Lafon, Matt Sorum disse que a treta do Nirvana com o Guns N' Roses nos anos noventa foi a melhor coisa que a banda grunge poderia ter feito. "O Nirvana nos trouxe de volta à Terra. A coisa hair metal era ridícula, pomposa e exagerada. Convidamos a banda para cair na estrada conosco e eles basicamente mandaram que a gente se foder. E aquela foi a resposta certa, era o jeito punk-rock de ser, de agir, 'Guns N' Roses é o sistema, fodam-se caras! Não vamos nos rebaixar e beijar seus traseiros! Somos o Nirvana!' Era a resposta que eles tinham que dar, e eles viraram o mundo de ponta cabeça".

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman

Imagem

Comente: Quem tinha razão na treta?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoGuns N' Roses: setlist e vídeos de último show na AustráliaLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Judeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Slash
Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei

Guns N' Roses
DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2017
Post de 18 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Nirvana"

Ozzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Pesquisa
As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical

Metallica
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

História do Rock: dos primórdios aos anos 70Axl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockMax Cavalera: O Sepultura nunca fez merdas como o MetallicaBlack Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"Drogas: site faz um levantamento das mais usadas em festivais

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online