Motorhead: gravadora inglesa lança tributo duplo com bandas brasileiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora inglesa Secret Service Records anunciou que lançará o maior e melhor tributo já feito ao MOTORHEAD em todo mundo. E só com bandas brasileiras de alto nível. "Going To Brazil... The Brazilian Tribute to Motorhead" contará com bandas como RATOS DE PORÃO, OBSKURE, REBAELLIUN, NERVOCHAOS, JACK DEVIL, UGANGA, CLAUSTROFOBIA. entre outras. A gravadora afirma que Lemmy Kilmster se orgulharia deste tributo, mas certamente Mikkey Dee e Phil Campbel se orgulharão, pois o MOTORHEAD sempre teve um carinho pelo Brasil (tanto que nos homenageou com a música Going to Brazil). O lançamento, em CD duplo, com luxuosa embalagem digipack, com encarte contendo fotos e informações das bandas participantes, vai acontecer em maio de 2017, mas apenas na Europa, com distribuição tambem na Rússia, Japão, México, Estados Unidos e Argentina.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

No Brasil, a Secret Service Records Brazil fará a distribuição, mas, infelizmente, em uma quantia limitada. A gravadora pede que quem estiver interessado nesta obra única, reserve o seu, deixando mensagem inbox em sua página oficial.

A lista completa de bandas participantes é a seguinte: Distraught, Demolition, Nervochaos, Infested Blood, Tailguinners, Uganga, Hatefulmurder, Voodoopriest, Obskure, Silver Mammoth, Orquídea Negra, Black Triad, Vulture, Revengin, Attomica, Genocídio, MX, Jack Devil, Claustrofobia, Ratos de Porão, Rebaelliun, Crucifixion BR, Pentacrostic, Banda Hicsos, Thunderspell, LEVIAETHAN, AUTOPSE, Scelerata, Torture Squad.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

Motorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

Motorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

Gibson
Site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Megadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta francaGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e MegadethLoudwire: Os 20 melhores álbuns de Rock de 2014Death Metal: uma impressionante performance com um gato gordoJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online