Whiplash.NetMenuBuscaReload

Sepultura: a influência da música nordestina em canção no novo álbum

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The Rock Pit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com therockpit.net, Andreas Kisser falou sobre a influência na música instrumental "Iceberg Dances", que está no novo álbum, "Machine Messiah": "A ideia da música era usar violão clássico mais intenso nesta música pois já usei violão clássico muitas vezes mas apenas em introduções e em canções acústicas mas eu queria experimentar algo totalmente instrumental. Mas desta vez eu tentei misturar com algo mais convencional e usei ritmos e melodias tradicionais do nordeste do Brasil. A região é muito rica em ritmos e até mesmo em termos de gastronomia, é como se fosse um pequeno país independente então podemos explorar muitas coisas que eles podem nos oferecer. E estou feliz que o violão clássico tenha se encaixado tão bem na proposta da música".

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeGuns N' Roses: Axl Rose recusa indicação ao RNRHOF

Imagem

Comente: Você gosta desta fusão que o Sepultura faz ou prefere quando eles tocam metal puro e simples?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Covers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Sepultura
Ouça "Groots Bloody Groots"

Censura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Guns N' Roses
Axl recusa indicação ao Rock and Roll Hall of Fame

Sepultura
Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots

Slipknot
Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"Mustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"Iron Maiden: "Não havia motivo para fazermos um disco duplo"Guns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online