Sepultura: a influência da música nordestina em canção no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The Rock Pit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com therockpit.net, Andreas Kisser falou sobre a influência na música instrumental "Iceberg Dances", que está no novo álbum, "Machine Messiah": "A ideia da música era usar violão clássico mais intenso nesta música pois já usei violão clássico muitas vezes mas apenas em introduções e em canções acústicas mas eu queria experimentar algo totalmente instrumental. Mas desta vez eu tentei misturar com algo mais convencional e usei ritmos e melodias tradicionais do nordeste do Brasil. A região é muito rica em ritmos e até mesmo em termos de gastronomia, é como se fosse um pequeno país independente então podemos explorar muitas coisas que eles podem nos oferecer. E estou feliz que o violão clássico tenha se encaixado tão bem na proposta da música".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeMötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Imagem

Comente: Você gosta desta fusão que o Sepultura faz ou prefere quando eles tocam metal puro e simples?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Chuck Billy relembra teste que fez para entrar na banda

Rock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Max Cavalera
Elegendo suas cinco melhores turnês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Mötley Crüe
Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Bruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

Steve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Iron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"Pink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online