Sepultura: "vivemos o presente e o que fazemos agora", diz Andreas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Andreas Kisser falou, pela enésima vez, sobre as especulações de reunião da formação clássica do Sepultura. O músico conversou sobre o assunto em entrevista ao The Rockpit.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Imagem

Questionado sobre as críticas dos fãs relacionadas ao trabalho musical mais recente do Sepultura e os pedidos de reunião, Andreas respondeu: "É problema deles, não meu. Ouço muitas críticas, pessoas dizendo coisas boas e ruins. É parte da minha vida. Não importa o que você fizer, você terá haters. Aprendemos como viver e lidar com isto".

O músico disse respeitar todo tipo de opinião, mas, obviamente, não concorda com todos. "Muitas vezes, uma crítica que escutamos de um fã ou um crítico musical, às vezes nos ajuda a mostrar uma possibilidade diferente. É bom manter os ouvidos abertos, mas a decisão é nossa", afirmou.

Kisser concluiu: "Mantemos o espírito do Sepultura vivo e forte. Vivemos no presente e o que fazemos agora. Respeitamos nosso passado e sem aquela história, não estaríamos aqui, mas vivemos o aqui e o agora. Nosso momento atual é especial, com um novo álbum e uma ótima formação. Nossa gravadora tem feito um bom trabalho, então é bom estar aqui".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Veja Andreas Kisser tocando com Caetano Veloso

Sepultura
Era para ter rolado a reunião há dez anos, diz Max

Andreas Kisser
Opiniões sobre metal, impeachment, religião e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Ozzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Iron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalistaRock: discos e bandas que mais venderam em todos os temposIron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve HarrisRaven: James Hetfield pagou pau pra banda em show no BrasilCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e IggorSebastian Bach: "descobri novos meios de se consumir maconha"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online