Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em postagens via twitter, Dave Mustaine fala sobre o logo original do Metallica, criado na época em que ele estava na banda, confira:

Tudo começou quando um fã perguntou: "Oi Dave, posso te fazer uma pergunta sobre o logo do Metallica? Foi Ron ou James quem criou? Em um vídeo James alega ter sido ele". Mustaine respondeu: "Ele não desenhou. Foi copiado de uma empresa de ar condicionado chamada Metallicom. É exatamente o mesmo logo".

Depois o fã diz "Whoops, falha minha". E Mustaine retruca: "Não, nós é quem falhamos em relação a Ron McGovney (baixista original). Ele não mereceu o tratamento que recebeu e eu, de minha parte, peço desculpas. Foi por causa do Cliff".

Daí o fã diz: "Sim, eu sei que você detesta falar sobre o Metallica, mas eu sempre pensei que tivesse sido o Ron. Por favor nos conte". "Não. Foi a MetallicoM na área de Norwalk/Downey. Sempre me perguntei por que não processaram o Metallica", explica Mustaine.

Outro fã então comenta: "Mustaine deve ficar de saco cheio de sempre perguntarem sobre o Metallica, mas ele foi essencial para a banda". Porém o frontman do Megadeth se mostra compreensivo sobre isto: "Mas eu fui um membro fundador, então faz parte de minha história... quer gostem ou não".

Então outra pessoa diz: "Você está falando de quem criou as melhores músicas do Metallica?? Os melhores riffs dos dois primeiros álbuns?", e Mustaine manda: "Se ele está falando sobre mim, tudo bem. Mas se está falando sobre o Ron McGovney é melhor ele ir se fuder".

Imagem

Comente: Você sabia desta história do logotipo do Metallica?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Metallica
Não há motivo pra relação com Mustaine não ser boa

Adunbee: jovem guitarrista alemã toca "Confusion", do MetallicaMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Metallica: garota de 13 anos toca "Moth Into Flame" na bateriaMetallica: cover de Atlas, Rise! somente com a risada de HetfieldMetallica: vídeo de turnê promocional por Los AngelesTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

Metallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

Metallica
"É por este motivo que Dave não está na banda!"

Dave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Skid Row
Bolan: "Fique claro... nós despedimos Sebastian Bach!"

Indústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online