In Memorian: banda de Minas Gerais quebra silêncio após duas décadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo M. Brauna, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após 21 anos de silêncio, o guitarrista, tecladista e vocalista do In Memorian, Wilson Júnior, vem a público contar novidades sobre a banda que nos anos noventa escreveu o seu nome na história com um único lançamento, Insantification (1995).

Metallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casualBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Em um vídeo de 1,26min., postado no You Tube na véspera de carnaval, Wilson desmistifica alguns boatos e fala sobre a exposição ilegal do nome In Memorian. Também alerta os seguidores da banda sobre a exploração comercial com os preços abusivos de CDs e, o mais importante, dá uma notícia que pode agradar a muitos fãs de death/black metal do país. Confira.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "In Memorian"

Metallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

Baixistas
Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Slipknot
Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TV

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady GagaBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?AC/DC: ouça Brian Johnson cantando clássicos do LedIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o TrustSeparados no nascimento: Joe Satriani e Cazé da MTV

Sobre Leonardo M. Brauna

Leonardo M. Brauna é cearense de Maracanaú e desde 1989 vive à cultura e ideologia do Metal Pesado sendo fã ardoroso do Classic Rock ao Death Metal. A sua dedicação se define na constante busca por boas novidades e tesouros ainda obscuros.

Mais matérias de Leonardo M. Brauna no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online