Joey Kramer: Aerosmith é melhor que Rolling Stones ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Joey Kramer disse para a Classic Rock Magazine que acredita não existir banda como o Aerosmith no mundo. "Em primeiro lugar, ninguém esteve ativo por quase cinco décadas mantendo os cinco membros originais. Todos falam dos Rolling Stones, dizendo que eles são isso, são aquilo, mas eu nunca estive nem aí com eles. Nunca me ofereceram nada musicalmente, principalmente na parte da bateria. Não são a banda original (da época) e não me importo com eles. Se você vier a um show do Aerosmith vai notar que tocamos muito melhor que eles, que não são tão bons ao vivo. Sim, eles são o que são etc, mas não creio que exista uma banda que faça o que fazemos".

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?Avenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Imagem

Comente: Joey forçou a barra ou é isso mesmo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 8

Alta Fidelidade: Aerosmith ou Stones... Quem é melhor ao vivo?The Rolling Stones: Mick Jagger trabalha em músicas novasTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling Stones
Banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

Grandes mestres
Qual a hora de parar?

Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Jimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

AC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?Ozzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre eleLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989Lobão na Veja: "Vou fazer uma camiseta 100% elite branca"Angra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online