Andreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

No finalzinho de 2016, Max Cavalera questionou, em entrevista com a Metal Rules, por qual motivo o Sepultura estava seguindo em frente já que, de acordo com ele, desde sua saída a banda não produziu nada tão bom quanto o que foi feito em sua época: "Me mostra uma grande música que eles escreveram desde que eu saí. Dê o nome de um grande álbum que eles gravaram depois. Não vi nenhum. Não sei o nome de nenhuma música tão popular quanto 'Roots Bloody Roots'. Então isto diz que, independente do que estão fazendo, não sei como continuam, já que parece que não está funcionando. Mas de alguma forma eles continuam tentando. Isto é insano."

Veja a matéria original:

Max Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

E em conversa com o jornalista polonês Adam Drygalski, realizada no dia 15 de fevereiro em Warsaw, o guitarrista Andreas Kisser respondeu a declaração de Max: "Eu simplesmente não me importo. É a opinião dele. Quem se importa? Digo, e daí se ele pensa isto? Muitos pensam do mesmo jeito. E então? Tenho muito orgulho do que conquistamos com o Sepultura, por isto estamos comemorando trinta anos da banda, não apenas quinze ou vinte. Consideramos a carreira completa do Sepultura em nossos shows, onde tocamos músicas de todos os álbuns, independente da formação ou gravadora".

Imagem

Comente: Será que um dia os caras vão entrar num acordo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Fotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Sepultura
Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"

Max Cavalera
Não seja como aqueles caras das antigas que vivem do passado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

David Lee Roth
No auge, strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's

Rock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Metallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"Metallica: cover de "One" realizado por banda de música medievalFabio Lione: conheça a namorada e a filhinha do vocalistaIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da bandaOffspring: uma incrível versão de Pretty Fly For com falas de 230 filmesJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online