Carniça: Nova formação depois de 25 anos de história

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renato Sanson, Fonte: Heavy And Hell Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Prontos para escreverem mais 25 anos de história, a CARNIÇA contou com uma mudança significativa em sua formação, onde Mauriano Lustosa passou a se dedicar somente aos vocais, dando espaço para entrada do baixista Marcelo Zabka.

Carniça: Capa do álbum Carniça liberadaGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Sobre essa mudança e também sobre o novo álbum “Carniça” o baterista Marlo Lustosa comenta sobre essas questões nas linhas a seguir:

Recentemente a Carniça anunciou um novo membro, Marcelo Zabka nos graves. O que levou essa decisão de Mauriano Lustosa se dedicar somente aos vocais? E o que o novo músico agrega à sonoridade do grupo?

Marlo: O Mauriano teve um problema articular nas mãos, pequenas contrações involuntárias nas articulações, e isso atrapalha seriamente a continuar tocando contrabaixo. Ele pediu para seguir apenas nos vocais e prontamente entendemos a situação. O Marcelo Zabka é um grande baixista, um cara muito simples e gente fina! Encaixou-se como uma luva na banda. Posso dizer que nos três ensaios já realizados nota-se uma pegada muito boa na sonoridade e o vocal do Mauriano está mais poderoso... No fim das contas talvez tenha sido uma nova injeção de poder na banda!

Marcelo participará das gravações do novo álbum “Carniça”?

Marlo: Não... O disco possui características das composições nossas, dos três integrantes originais... E seria injustiça colocar o Marcelo no fogo de cara! Até a capa homenageia os 25 anos da banda na figura dos três, e as músicas todas prontas. O Parahim gravou todos baixos com louvor e com certeza o Zabka vai interpretar com maestria ao vivo! Futuramente no próximo álbum ele vai compor e gravar junto.

Falando do mesmo, o que podemos esperar deste trabalho e qual a previsão de lançamento?

Marlo: Estamos finalizando algumas gravações das guitas, estamos começando a mixar a batera e logo os vocais, baixos... Aí entra a parte da prensagem e todos os custo ($$$) que uma banda independente sofre. Mas vamos tentar lançar entre o final do semestre e início do segundo desse ano, que já tem muitos shows legais já fechados... em breve divulgaremos!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carniça: Capa do álbum Carniça liberadaTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Carniça"

Guitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Slash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"Kiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 2012Herói: Astros da música transformados em heróis de HQDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escolaGuns N' Roses: Chuva de Novembro, com os Venenos do ForróGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online