Corey Taylor: o Metallica foi desrespeitado no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor, do Slipknot, disse que o Metallica foi "desrespeitado" na cerimônia do Grammy Awards deste ano, quando se apresentou com a cantora pop Lady Gaga e, além de ter problemas técnicos no microfone de James Hetfield, ainda por cima não teve seu nome anunciado pela apresentadora Laverne Cox.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Imagem

"Me senti mal pelo Metallica", disse Corey ao ETC Show. "Honestamente, a este ponto da carreira os caras não deveriam ter sido desrespeitados deste jeito. Acontece que desligaram o microfone de Hetfield. O Metallica não pôde fazer nada. O que as pessoas tem que saber... vou contar como funcionam as coisas nos bastidores. O pessoal da equipe da banda não pode mexer em nada nas performances ao vivo na televisão. Nenhum de nós pode. Eles tem produtores e uma equipe própria pra cuidar de tudo, e nossos caras não tem autorização pra fazer nada, o que é uma porcaria pois merdas como estas acabam acontecendo. Eu já tinha o pé atrás em relação ao Grammy, e isto que aconteceu piorou mais ainda as coisas pra mim. Não precisamos do respeito deles. Não precisamos deles pra sentir que conseguimos alguma coisa, eles só abrem a boca pra falar bosta, e cansei de sentir o cheiro desta merda. Então fodam-se todos. A propósito, ganhei um (Grammy), então não é grande coisa. Eles de fato nem ouvem nosso som, mas tipo 'Oh, eu conheço este nome, vamos dar o prêmio'".

Comente: Corey está certo em xingar o Grammy ou coisas assim acontecem mesmo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
As 10 músicas mais subestimadas da banda

Metallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Metallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2017
Post de 06 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Slipknot"

Jack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

Courtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

Slash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Dream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal ExtremoKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"Iron Maiden: de onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online