Carcass: banda é 3ª atração internacional do Liberation Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de muitos rumores sobre uma nova pausa na carreira, a lendária banda britânica Carcass chutou todas as especulações aos ares e acaba de confirmar apresentação mais do que especial no Brasil, quatro anos após bem-sucedida passagem pelo país.

King Diamond: Metallica, satanismo e Brasil em entrevistaSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Imagem

O grupo é a terceira atração internacional a ser adicionada ao concorrido line-up do LIBERATION FESTIVAL 2017. O evento, que acontece no próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas em São Paulo, tem como headliner o lendário King Diamond, que fará histórica apresentação, executando, na íntegra, o clássico álbum “Abigail” (1987) e a banda alemã Heaven Shall Burn, que está se preparando para importante série de exibições pela Europa ao lado do Korn e Hellyeah, justamente para promover o poderoso novo álbum “Wanderer” (2016 – Century Media Records).

O retorno de Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria) e Ben Ash (guitarra) faz parte da celebração aos 25 anos de atividades da Liberation Music Company.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.

https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival...

Formado em Liverpool (ING) em 1985, a banda considerada a criadora do grindcore, concretizou o seu retorno com o lançamento do elogiado álbum “Surgical Steel” (2013 – Nuclear Blast), após hiato de 11 anos, que durou de 1996 até 2007.

“Surgical Steel” é o primeiro lançamento de estúdio do grupo desde o LP “Swansong” (1996). Esse trabalho produzido por Colin Richardson (Fear Factory, Machine Head, Napalm Death, Slipknot, Cannibal Corpse) e mixado por Andy Sneap (Megadeth, Accept, Exodus, Testament) estreou na 41º posição na Billboard 200, além de alcançar as paradas de diversos países como Reino Unido (4º), Suécia (4º), Finlândia (6º), Alemanha (10º), Irlanda (15º), Áustria (24º), Japão (36º), EUA (41º), Austrália (59º), Holanda (73º), França (80º), Bélgica (87º).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

King Diamond
Metallica, satanismo e Brasil em entrevista

Vocalistas: dez deles que soam iguais a lendas do rock e metalHeaven Shall Burn: quem reclama da banda abrir pro King Diamond?Todas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Collectors Room
Uma invejável coleção sobre Mercyful Fate e King Diamond

King Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

King Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "King Diamond"Todas as matérias sobre "Heaven Shall Burn"Todas as matérias sobre "Carcass"

Sexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"Novelas: 10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizarDee Snider: quem não é do Metal não deve usar os chifresLoudwire: Os 20 melhores álbuns de Rock de 2014Death Metal: uma impressionante performance com um gato gordoJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online