Metallica: a cultura chinesa tem que ser respeitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando o Metallica retornou para a China no mês passado para os primeiros shows após sua estreia em Shanghai em 2013, seu setlist não contou com várias músicas clássicas que eles geralmente tocam ao vivo como "Master Of Puppets", "One" e "Hardwired". E em entrevista ao South China Morning Post, James Hetfield disse que não se sentiu ressentido pela censura exercida pelo governo chinês: "Por qual motivo não deveríamos respeitar sua cultura quando se está no país como convidado para tocar? Queremos ser respeitosos, e por pensarmos diferente não significa que a gente deva forçar os outros a pensar do mesmo jeito. Espero que quando nós voltarmos ao país eles tenham compreendido que não temos nenhum objetivo político ou coisa parecida, nosso único compromisso é romper barreiras e levar nossa música para as pessoas, não queremos levar uma mensagem secreta pra ninguém".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Imagem

Comente: O importante é levar a música até os fãs, certo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ô Nébia
Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica

Not Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

Loudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Randy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Marilyn Manson
Respondendo fãs na Bizarre Magazine

Dave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady GagaBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Sammy Hagar: "os caras do Van Halen não pensam nos fãs"Axl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon JoviAC/DC: Onde está Phil Rudd no site da banda?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online