GBH: divulgadas datas da turnê da Latin America Tour 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Pescada, Fonte: GBH (official)
Enviar correções  |  Comentários  | 

O GBH (ou Charged GBH), uma das maiores e mais importantes bandas do punk/hardcore mundial anunciou no seu Facebook as datas de 14 shows pela América Latina.

G.B.H.: banda pode vir ao Brasil em maioRegis Tadeu: "o cara que tem uma banda hoje queima etapas"

Imagem

A turnê começa no final de abril no Uruguai e termina no meio de maio no México. O Brasil foi agraciado com 7 datas: Curitiba, Goiânia, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Recife.

O GBH tem quase 40 anos de estrada e pouco mais de 10 discos, mas influenciou diversas bandas de punk/hardcore e até mesmo no metal - lembram do cover do SLAYER para "Sick Boy"?

A formação que desembarcará por aqui será: Colin Abrahall (vocais), Jock Blyth (guitarra), Ross Lomas (baixo) e Scott Preece (bateria).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

G.B.H.: banda pode vir ao Brasil em maioTodas as matérias e notícias sobre "Gbh"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gbh"

Regis Tadeu
"O cara que tem uma banda hoje queima etapas"

Guns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

Mike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Guitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os temposNamore um cara que goste de MetalEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filhoSlayer: Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeoGilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigoAndreas Kisser: "Pirataria é o efeito colateral do monopólio!"

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online