Steven Adler: ver Frank Ferrer tocar suas músicas partiu o seu coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista para o programa de rádio de Eddie Trunk, o baterista Steven Adler disse que ver Frank Ferrer tocar as músicas dos primeiros discos do Guns N' Roses "partiu" o seu coração.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesNightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Imagem

Adler começou a entrevista falando sobre o quão mágica foi a semi-reunião da formação clássica do Guns N' Roses. Em tais ocasiões, só faltou a presença de Izzy Stradlin para fechar o quinteto que gravou "Appetite For Destruction" e "Lies".

Depois, Adler disse: "Foi difícil, porque eles me queriam para tocar uma ou duas músicas, e eu estava do lado do palco vendo Frank, que é um cara incrível e um ótimo baterista, tocar minhas músicas enquanto estou lá. Eu pensava, 'Cara, por que você não me deixa tocar? Estou aqui, me deixe tocar'".

Ele também falou da "magra" função que teve em casa ocasião. "Foi muito difícil. Na América do Sul, viajei 24 mil quilômetros para tocar uma música em cada noite. Foi muito para mim", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão

Duff McKagan
As dez melhores canções punk da história

Guns N' Roses
A pergunta mais feita a Duff McKagan

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Steven Adler"

Nightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Limp Bizkit
Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Celtic Frost
Sombrio, brutal e revolucionário; a biografia da banda

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedyUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os temposIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidezEminem: Rap God em 40 estilos diferentesDaniel Johns: cover irreconhecível de Smells Like Teen Spirit

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online