Guns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um resumo de tudo que Steven Adler disse a Eddie Trunk durante a entrevista realizada no final de semana foi feito por um usuário do MyGNRForum chamado Sideman69, confira abaixo:

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

- Ele viu Axl por uns dez segundos durante todos os shows que participou. Ele disse a Axl que o ama e o abraçou mas não teve tempo pra se reconectar de fato com Axl.

- Disse que Frank é um sujeito fantástico e um grande baterista, e ficou desapontado em estar do lado do palco vendo os caras tocando. Se sentiu desapontado de voar 15 mil milhas pra tocar apenas uma música na Argentina, onde fez um show solo privado de três horas de duração.

- Em 2 de janeiro de 2016, Slash e Duff mandaram mensagem pra Steven dizendo que queriam se encontrar com ele pra conversar. Steven foi até a casa de Duff e assinou um contrato apenas pra poder falar com eles (provavelmente foi um contrato se comprometendo a manter sigilo sobre a conversa).

- Em março ele foi ensaiar com a banda e no segundo dia sofreu uma lesão no ombro, tendo ficado fora por dez dias. Afirmou que estava pronto pra tocar no Troubadour, mas Duff disse para Steven que ele não iria tocar.

- Literalmente um dia antes do show de Cincinnati Duff lhe chamou e disse que era pra ele tocar em Cincinnati e Nashville.

- Steven disse que não seria a mesma coisa que era há 25 anos por Izzy não estar presente e tocar apenas 1-2 músicas era doloroso e partia seu coração. Richard é um grande sujeito e ele acha que Richard parece com Izzy.

- Austrália, Japão e Tailândia não lhe foram oferecidos. Ele disse que não voaria tanto pra tocar apenas algumas poucas músicas.

- Ele se sente muito melhor pois "encerrou o assunto" e agora pode seguir em frente.

- Steven perguntou se não poderia tocar mais uma música, mas eles negaram (aparentemente seria "Rocket Queen").

- Ele disse que Fernando é um bom sujeito e espera que ele tenha boas ideias para os 30 anos do "Appetite" (lançado em 21 de julho de 1987). E foi Fernando quem fez um acerto financeiro com Steven.

- Ele conversou com Izzy, que não está envolvido pois quer fazer a coisa certa, com os cinco membros originais. Ou isso ou nada. Ele disse que Izzy é o cara mais legal que ele já conheceu e vai pedir pra Izzy falar com Eddie Trunk.

- Não se negaria a subir ao palco com o GNR novamente desde que seja feito da maneira certa, incluindo Izzy. Não se importaria de compartilhar o palco com Frank, mas quer tocar mais músicas.

- Teve um dia que pensou em puxar o Frank escada abaixo para tocar um show inteiro, mas jamais poderia fazer isto pois ele é um sujeito muito legal.

- O gerente de palco Tom Mayhue designou duas músicas para Steven. Ele só fez dois ensaios com a banda, na verdade apenas Duff e Slash, e foram as únicas vezes que ele interagiu com Melissa e Richard, que estão na banda pois Axl não quer ver ninguém. São duas pessoas muito legais e que ficam na deles.

- Não tem planos de excursionar com seu projeto Adler, pois está cansado de tocar em lugares pequenos. Mas se for chamado pra alguma banda estabelecida ele volta aos palcos.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Wikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

AC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Steven Adler"

Humor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Hetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Cannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

AC/DC: "Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"Ten Masked Men: versões Death Metal para hits popLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoLynyrd Skynyrd: curiosidades e números sobre "Freebird"Ozzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristasBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online