Attività Power Trio: Informações sobre o novo álbum "Confusão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio JP, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ATTIVITÀ POWER TRIO, trio Varre-Saiense formado por FÁBIO PIMENTEL - Voz e Guitarra, RIMÃO COUTO - Baixo e DOUGLAS DUTRA - Bateria, entra em 2017 preparando o lançamento do seu segundo álbum, o “CONFUSÃO”, previsto para o primeiro semestre do ano. O álbum trará dez faixas autorais que permeiam as influências do trio, desde o rock clássico, passando pelo rhythm blues e pelo rock progressivo e flertando de forma natural com o metal.

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Imagem

A música “CONFUSÃO”, que dá título ao disco, abre os trabalhos com um thrash metal nervoso e visceral que retrata um pouco do atual momento político que vive o Brasil. Não menos nervosa, vem “ATRAVESSANDO A RIO BRANCO” que narra o breve instante da travessia de pedestres da famosa avenida do centro do Rio, antes da atual calmaria trazida pelo VLT. O rock clássico dá as caras em “O TEMPO”, seguido de “ESTRANHO” que traz a participação de MARIA GORETTI da banda “ATEH MARIA” nos brindando com a sua doce voz, e a confusão segue com “COGNIÇÃO”, a instrumental “SERRA DA VENTANIA”, a intrigante “MELHOR QUE COCA LIGHT” e deságua em “CERVEJA”, uma declaração de amor, em forma de rhythm blues, à melhor bebida do mundo que traz algumas pitadas da inebriante gaita de RODRIGO TETOAZUL. Politicamente falando, vem “NÃO ESTÃO NEM AÍ” uma parceria com GUILHERME VARGAS que também faz uma participação nos vocais. “CERCADOS POR LOUCOS” fecha o álbum em grande estilo, uma confusão de ritmos, estilos e conceitos na faixa mais longa do disco.

Mas ainda não acabou, para brindar os fãs da terrinha do APT, vem a faixa bônus que traz uma releitura rock and roll de “BERIMBAU” de VINÍCIUS DE MORAES e... BADEN POWELL, o outro filho ilustre da pequena VARRE-SAI/RJ.

Enquanto termina o álbum, o ATTIVITÀ vai soltar o primeiro single de “CONFUSÃO” e quem fará as honras é “O TEMPO”, que em poucos dias estará disponível em várias plataformas digitais, é só aguardar e ficar ligado no ATTIVITÀ POWER TRIO nas redes sociais, falta muito pouco tempo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Attivitá"

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Steve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarristaAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoIron Maiden: finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force OneAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Sobre Fábio JP

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online