Ghost: sombrio, apocalíptico e secreto, Ghoul detalha novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Metal Wani
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vesperas de novo álbum de estúdio, um maleficente Ghoul descreve que o sucessor de "Meliora (2015)" será sobre sobrevivência e tem "tudo do heavy, crushing metal e baladas de hinos".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Imagem

Anteriormente, um dos membros revelou que o novo trabalho, ainda sem nome, será continuação, uma versão mais lúgubre do Meliora (2015). Agora, um dos integrantes dá mais informações sobre o novo material:

"Meliora deveria refletir um tipo de utopia/distopia numa sociedade moderna, como este novo vai ser um pouco mais apocalíptico, um pouco mais voltado aos tempos medievais, na qual, obviamente, é associado com a escuridão."

No metal você tem álbuns que estão tematicamente na idade média, mas enquanto esses álbuns possuem temas líricos similares, afogados, rodeados e encharcados na morte, esse será sobre sobrevivência.", disse o Ghoul ao Metal Wani.

"Nós temos melodia e temos canções não tão pesadas. Do meu ponto de vista, será os dois. Terá "tudo do heavy, crushing metal e baladas de hinos".

Cada álbum do Ghost tem sido apresentado por uma "nova encarnação" do Papa Emeritus, como, ano passado, a banda sugeriu e abriu caminho para o Papa Emeritus IV.

Comente: A banda está investindo mais em corais, será que teremos algum tipo de som metal sinfônico chegando?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POATodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

Iron Maiden
Mashup de Eddie com Papa Emeritus em capa de revista

Ghost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

Elizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da bandaDream Theater: assista ao "Reality Show" com legendasCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legadoVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Bruno de Paula dos Santos é um redator especialista em mídias sociais há mais de 8 anos. Iniciou sua primeira comunidade e fonte brasileira sobre a série de livros Desventuras em Série, reconhecida por Daniel Handler e Companhia das Letras/Seguinte. Com a paixão pela escrita e educação, passou um período produzindo ofícios na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em resposta as investigações de programas educacionais. Atualmente, Pablo atua na Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás, é estudante de Letras e produz artigos e entrevistas exclusivas como colaborador para websites diversos.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online