Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela Chester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Apesar da ocasional rejeição que ocorreu com a entrada de Chester Bennington ao Stone Temple Pilots - banda que ele não integra mais -, o vocalista revelou, em entrevista à rádio Q104.3, que o cantor original do STP, Scott Weiland, gostava de seu trabalho com o Linkin Park.

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Imagem

"Tenho que dizer, tenho o maior respeito pelo Stone Temple Pilots. Amo Scott, fico triste por ele ter morrido. Ele era um grande apoiador. Ouvi uma história interessante outro dia, sobre quando ele ouviu 'Hybrid Theory' com um funcionário de estúdio na Califórnia. Ele disse: 'É isto, é o que vocês, garotos, vão tocar daqui em diante'. Isto significa muito para mim", disse.

Bennington falou, também, sobre o seu gosto pelo Stone Temple Pilots. "Eu vi o Stone Temple Pilots ao vivo umas 30 vezes, uma grande influência para mim. Eles fizeram músicas que eu amava e ainda amo. A chance de sair com os caras em turnê foi incrível. Eles são super-talentosos. Tive o privilégio não só de estar com gênios no Linkin Park, mas, também, de estar com outros gênios no Stone Temple Pilots. Fico me perguntando como é que cheguei até aqui", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieLinkin Park: Chester explica o segredo da longevidade da bandaLinkin Park: veja o vídeo oficial de "Heavy"Linkin Park: banda toca "Heavy" ao vivo na TV; assistaTá na Capa: o Linkin Park se vendeu?Todas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

Linkin Park
Mike Shinoda opina sobre comentários de Chester Bennington

Vinnie Paul
"O Linkin Park é a única banda grande desse século"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"Todas as matérias sobre "Linkin Park"

Eddie Trunk
Parem com isto, Lady Gaga não é metal!

Guns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Metal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na FrançaLed Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 2Iron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzelaVírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online