Motörhead: banda não pensava que "Bad Magic" selaria o adeus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os integrantes do Motörhead não imaginavam que "Bad Magic" seria o último disco da banda. É o que revela o guitarrista Phil Campbell, em recente entrevista ao Ultimate-Guitar.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Imagem

"Não pensamos que seria o último. Nunca passou pela nossa cabeça. Quando conversamos, eu e Lemmy nunca pensamos em vida após o Motörhead. Pensávamos sobre os próximos riffs, turnês, músicas, álbuns, tortas ou qualquer coisa", disse.

Sobre o disco, Campbell afirma: "Encaixou-se bem e estou feliz que tenhamos saído de cena com um trabalho decente. Nunca lançamos discos ruis, acho. Todos eles quantificam um grande mérito. Nunca lançamos músicas para encher linguiça, mas algumas são melhores que as outras, obviamente. Fizemos o nosso melhor".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Heavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Lemmy Kilmister
Enquanto isso, lá embaixo...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Duff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Sepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"Jimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroínaMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineDragonforce: garota de 15 anos toca "Through The Fire And Flames"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online