Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Disponibilizado o vídeo resumo do primeiro dia do Ozzfest Meets Knotfest, realizado entre os dias 24 e 25 setembro de 2016, no San Manuel Amphitheater em Devore, Califórnia.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Na retrospectiva aparecem bandas que se apresentaram no primeiro dia do evento como BLACK SABBATH, DISTURBED, MEGADETH, OPETH, BLACK LABEL SOCIETY, SUICIDAL TENDENCIES, entre outras.

Cerca de 37.000 pessoas compareceram ao primeiro dia do festival, com 3.400 campistas no local.

A programação do Ozzfest foi encabeçada por BLACK SABBATH, enquanto SLIPKNOT fechou a conta do Knotfest no segundo dia de shows com SLAYER, TRIVIUM, ANTHRAX, SUICIDE SILENCE, entre outros.

Confira:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Amor antigo
Entenda a complicada relação de Dave Mustaine e Metallica

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Dave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Disturbed"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Opeth"Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"Todas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Trivium"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Suicide Silence"Todas as matérias sobre "Black Label Society"Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Guitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Gibson: site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015Capas de álbuns: agora com gatos em discos clássicosCobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legadoiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninosAerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online