Lobos de Calla: faixa "Quase Nada" ganha clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bernardo Silvino, Fonte: Build Up Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda mineira LOBOS DE CALLA acaba de lançar um clipe que dá novos contornos para uma canção de amor. O vídeo para “Quase Nada” fala da valorização dos pequenos momentos da vida ao retratar um fim de semana ao lado de família, amigos e animais de estimação.

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A temática surge até na letra da música, que diz “Quero ter você na minha vida / Paz, amor, e um pouco de alegria / Quase nada / Quero ter uma vida segura / Uma casa em paz, um pouco de doçura / Quase nada”. O autor Eduardo Ladeira destaca isso também na participação de pessoas amadas no clipe.

“Uma coisa que ajudou a gente a gostar tanto deste clipe é que os participantes são pessoas da nossa família e amigos muito próximos. Entre eles minha esposa, para quem escrevi a música em 2013, quando ainda éramos apenas namorados”, conta ele.

Além de Eduardo (guitarra e vocais), a LOBOS DE CALLA é formada por Bernardo Silvino (baixo) e Diego Mancini (bateria) e mostra um rock de várias vertentes, sem rótulo específico. Depois de um hiato de três anos, a Lobos de Calla acaba de lançar o disco “Às Vezes Eles Voltam” – já disponível nas principais plataformas digitais de música. Eclético, o disco viaja nas raízes da banda e mescla as influências musicais dos integrantes. É notória a referência a estilos e movimentos diversos, como o rock nacional dos anos 90, o rock britânico dos anos 60, o punk rock e até mesmo elementos do rock progressivo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lobos de Calla"

W. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

Slipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Iron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCRReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Sobre Bernardo Silvino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online