Rock in Rio: Sepultura tocará o "Machine Messiah" completo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Sepultura se apresentará na edição 2017 do Rock in Rio. A banda, que só não participou das edições de 1985 e 2015 do evento, vai tocar seu novo álbum na íntegra, no palco Sunset. "Nos últimos Rock in Rio, a gente sempre teve convidados, agora é a hora de apresentar esse disco como banda", diz Andreas Kisser diretamente da Alemanha, onde o Sepultura está fazendo a abertura da turnê do Kreator. "Muita gente diz que tem escutado o disco do começo ao fim. Queríamos mesmo criar um clima de álbum para 'Machine Messiah', com sensações diferentes a cada música, algo que fosse uma viagem mesmo. E as músicas novas têm funcionado bem na mescla com as coisas mais velhas".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da história

Leia mais em
http://oglobo.globo.com/cultura/musica/sepultura-por-inteiro...

Imagem

Comente: Imaginava que o Sepultura tocaria no Rock in Rio?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
Falando sobre Wayne Static e outras mortes no Metal

Igor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Motörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Sepultura"

55Gore
O nome e o logotipo mais complicados da história

Sexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Na Mira do Regis
Farsa do playback no "Superstar" é desmascarada

Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Frances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensualRamones - Perguntas e RespostasRespeito aos músicos brasileirosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novelaMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online