Megadeth: a desculpa bizarra para dispensar produtor do "Rust In Peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma história bizarra foi contada por Micajah Ryan, engenheiro de som de álbuns como "Appetite for Destruction" do Guns N' Roses, "Rust in Peace" e "Countdown to Extinction" do Megadeth. De acordo com ele, Dave Jerden, que dentre outras coisas, trabalhou com o Alice in Chains no "Facelift", "Sap" e "Dirt"; com o Offspring no "Americana" e com o Red Hot Chili Peppers no "Mother's Milk", seria o segundo produtor do "Rust", mas foi demitido rapidamente, aparentemente por causa do seu nome!

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Imagem

"Dave (Mustaine) e Mike (Clink, co-produtor que estava trabalhando com o Megadeth na época) decidiram contratar Dave Jerden para produzir o disco. Dave veio e, após alguns dias, foi dispensado por Mustaine. A justificava que ele disse foi 'Acho que há muitos caras chamados Dave por aqui, vamos eliminar alguns deles'", disse em conversa com o podcast The Double Stop.

Comente: Mustaine demite mesmo por qualquer motivo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Ícones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Metallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Metallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Sid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Regis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarristaSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online