Sons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Fox News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem assistiu a série Sons of Anarchy tem boas (ou más lembranças) de Gemma Teller, personagem crucial e no centro do furacão de toda a trama, interpretada pelo atriz Katey Sagal, que lança em março um livro de memórias chamado "Grace Notes".

Gene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show soloAxlleaks: A lista oficial de inimigos de Axl Rose

Imagem

No livro, Katey relata que antes de se tornar atriz ela queria ser cantora, e aos 20 e poucos anos de idade ela trabalhava como garçonete e cantora em um restaurante de Santa Monica, onde numa bela noite, depois de um show do Kiss, aparece no local o vocalista e baixista Gene Simmons - "sem maquiagem", ela explica - e após ela cantar pra ele e o encantar, acabou se tornando uma das 5.000 mulheres que ele conheceu no sentido bíblico - "a princípio ele pareceu meio estranho, mas depois notei que ele era bonito e autoconfiante, e tinha uma lábia poderosa, e eu gosto de homens", diz a atriz, que revela ainda ter sido Gene uma das primeiras pessoas que tentou ajudá-la na carreira artística. "Saímos algumas vezes, e eu gostava dele, apesar de sua fama de mulherengo. Eu cheguei a fantasiar que poderia ser uma exceção na vida dele".

Imagem

Comente: Você teria coragem de assumir que saiu com algum rockstar? Quem?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Alice in Chains
Comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss

Gene Simmons: homenagem a Chuck Berry em seu 1° show soloAce Frehley: músico lançará disco autoral e inédito em breveTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Corey Taylor
"O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Collectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Hard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Kiss"

Axlleaks
A lista oficial de inimigos de Axl Rose?

Love God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Lars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?Devin Townsend: "três anos sem lavar o cabelo"Sonata Arctica: Finlândia não é o paraíso que muitos pensamIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorKiss: a história da famosa introdução dos shows da bandaBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online