Marilyn Manson: Twiggy está fora novamente?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adam Kadmon, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fãs de MARILYN MANSON notaram na semana passada que o baixista TWIGGY deu unfollow no vocalista tanto no Twitter quanto no Instagram. Desde então, começaram as conspirações sobre a sua saída da banda.

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay

Imagem

Uma das teorias é que a atitude de TWIGGY pode ter sido motivada pelas rédeas em torno da produção e escrita do novo álbum, que tem ficado a cargo especialmente de MANSON e TYLER BATES - guitarrista e produtor do último trabalho, "The Pale Emperor".

Desde que entrou na banda, em 1993, TWIGGY, junto com MANSON, tem sido o principal compositor e escreveu algumas das melhores e mais conhecidas músicas do artista. O baixista já saiu uma vez, em 29 de maio de 2002, para "preservar a sua amizade com MANSON" e por não concordar com o processo criativo em torno do "The Golden Age of Grotesque", lançado um ano depois.

Somado a isso, no último fim de semana, quando perguntado sobre a data de lançamento de "SAY10" - que sairia oficialmente no dia 14/02, o diretor e fotógrafo Tyler Shields (responsável pela parte gráfica do álbum) respondeu apenas com um emoji de um ovo, que para alguns fãs significa "Páscoa".

A segunda teoria é de que o álbum sairia somente em abril (Páscoa) porque a banda precisaria de tempo hábil para remover todas as contribuições de TWIGGY no álbum e refazê-las. Tudo para evitar qualquer problema em relação aos direitos autorais.

O quanto disso é factual, só saberemos nas próximas semanas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção Notícias

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Megadeth
Dave Mustaine contra o casamento gay

Megadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Tarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idadeHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarraRespeito aos músicos brasileirosSlipknot: Arlequina foi a show e descobriu que os fãs assistem novelaMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre Adam Kadmon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online