Steven Adler: minha mãe não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no programa televisivo Good Day LA, onde Steven e Denna Adler promoviam o novo livro da mãe de Steven, "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses", ele falou sobre a dificuldade que sua mãe teve para controlar o jovem rebelde: "Ela não me perdeu pro rock'n'roll e sim pras drogas. Eu era um viciado, um rebelde, nada mais que isto... muitos garotos são assim - se os seus pais disserem pra eles fazer algo eles fazem o contrário. Então quando ela me mandava pra cama às nove eu fugia pela janela pra sair com meus amigos e com garotas. Sempre fiz o que quis. Ela era realmente fantástica e maravilhosa, lá no início cuidava das roupas e de nossa comida, era meio que uma mãe da banda, ajudou muito. Toda manhã ela fazia lanche pra gente, às seis da tarde o jantar estava na mesa. Tive uma infância maravilhosa. Apenas fazia o que dava na telha, eu tinha doze, treze anos mas pensava - como a maioria pensa - que tinha 21 anos de idade".

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Imagem

Imagem

Comente: Ela poderia ter evitado?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Bumblefoot diz que já tentou se matar

Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

BBB 14
Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"Blind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeiaNOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do showHelloween: as melhores composições de Michael KiskeNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online