James Hetfield: Metallica nunca vai regravar os álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Red Bulletin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Red Bulletin perguntou para James Hetfield se ao revisitar outras épocas do Metallica lhe vêm à mente "o que diabos estávamos pensando?": "Sim, tem coisas que eu gostaria de mudar em alguns discos, mas há coisas que dão personalidade ao trabalho e você não pode mexer nelas. Acho frustrante as bandas que regravam álbuns clássicos com as mesmas músicas e substituem as gravações originais. Você está apagando aquela parte da história. Estes discos são fruto de um certo período da vida; são fotos da história e parte de nossa trajetória. Ok, o '... And Justice for All" poderia ter um baixo um pouco mais alto e o 'St. Anger' poderia ter menos ênfase na caixa da bateria, mas são estas coisas que fazem estes discos serem parte de nossa história".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAxl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

Imagem

Comente: É válido as bandas tentarem corrigir imperfeições das músicas de discos clássicos?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave Mustaine
Os caras do Metallica estavam certos quando me demitiram

Metallica
Os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl Rose
O equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

Guns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Thrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddDark Side of the Moon: os Bastidores da obra-primaJack Bruce: cinco momentos marcantes do músicoIron Maiden: fã toca todos os instrumentos de The Trooper

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online