Ghost: Papa Emeritus fala sobre o conceito do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metal Wani, o Papa Emeritus falou sobre o novo álbum do Ghost: "As ideias para o novo álbum mostram uma direção mais sombria, pois estamos seguindo tematicamente para um lado diferente... com uma pegada mais soturna. O 'Meliora' supostamente trata de uma utopia/distopia da sociedade moderna, enquanto este novo trabalho será mais apocalíptico, com algo dos tempos medievais, o que obviamente é associado com à escuridão. Obviamente, no metal, no metal extremo, você tem miríades de álbuns que são tematicamente ligados à Idade Média, mas a ideia deste novo álbum é combinar as coisas... então, enquanto outros discos exploram de forma lírica a morte e tudo relacionado com ela, nosso disco falará sobre a sobrevivência. Trabalhar de forma constante com estas coisas que contrastam entre si fará a diferença - se você pega um trabalho de Black Metal sobre as pragas e mortes você verá somente o lado da morte, tudo é negro e termina de forma negra. Mas eu considero que uma das forças motrizes pra compor um disco com este tema será justamente abordar a sobrevivência e a prosperidade que pode advir. Sim, será um álbum sombrio. Será mais pesado? Obviamente não sei ainda. Mas temos melodias e músicas que não são tão pesadas. Do meu ponto de vista, da posição em que estou, sabendo um pouco mais sobre o que está por vir, digo que serão ambas as coisas, será um trabalho trazendo elementos de metal e músicas mais suaves e lentas. Estamos no meio do processo de composição. Vamos começar a gravar mesmo em agosto, após terminar a turnê pelos EUA".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

Imagem

Comente: O que você espera do novo álbum do Ghost?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POAGhost: sombrio, apocalíptico e secreto, Ghoul detalha novo álbumTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

Ghost
Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

Ghost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

Ghost
Por que toda a atenção sobre a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"

Dave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Mortes
Algumas das mais estranhas do mundo do Rock

Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldCapas de álbuns: algumas curiosidades e históriasSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do MegadethLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o SabbathFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entedianteGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online