Roger Waters: se Trump fizer o muro, ele vai tocar The Wall nele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ainda não sabemos se Donald Trump realmente terá a sua "grande, bela, fantástica muralha" entre os Estados Unidos e o México. Mas, mesmo se a ideia não for pra frente, ele deu a Roger Waters uma ideia.

Roger Waters: músico compara Donald Trump a Saddam HusseinBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin

Imagem

A Euro News relata que, durante uma aparição com o seu companheiro de PINK FLOYD, Nick Mason, para promover "Their Mortal Remains", uma exposição multimídia criada para comemorar o 50º aniversário da "Arnold Layne", Waters disse que estava considerando uma performance do "The Wall" na fronteira dos EUA com o México.

Mas antes que ele estar disposto a levar a ideia a sério, Waters parecia indicar que precisaria ver provas de uma resistência substancial contra a ideia de cercar os Estados Unidos contra seu vizinho do sul. "Antes que isso possa acontecer, primeiro haverá um despertar contra essas políticas de extrema-direita", disse ele a jornalistas. "Os esgotos ficam inchados por homens gananciosos e poderosos o tempo todo, enquanto nós conversamos."

Como os fãs sem dúvida sabem, a idéia de tocar o "The Wall" perto de um muro real não é nada novo. Waters já o fez em 1990, em Berlim, oito meses depois da queda do Muro de Berlim, levando um elenco de estrelas, que resultou em um álbum e filme. Ele já passou pelo LP ao vivo muitas vezes ao longo dos anos, mais recentemente através de uma longa turnê mais tarde capturada em um documentário.

Mesmo se ele não montar o espetáculo "The Wall" novamente, Waters não sentirá falta de coisas para mantê-lo ocupado este ano. Além de planejar uma turnê norte-americana, ele está preparando o lançamento de "Is This The Life We Really Want?", seu primeiro LP solo em vários anos, ele também expressou recentemente uma vontade de se reunir com outros membros vivos do FLOYD, Mason e David Gilmour.

Comente: O que você acha da ideia de Roger Waters?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger Waters
Músico compara Donald Trump a Saddam Hussein

Pink Floyd: pinturas do "The Wall" serão colocadas à vendaRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger Waters
Ele pediu pra fazer show no Rio de Janeiro

Vinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

Syd Barrett
Irmã comenta a real personalidade do músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Roger Waters"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"

Blues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

Semelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Acidente
A fina arte de dar murro em ponta de faca

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisFotos de Infância: Ronnie James DioAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC: gravadora quase dispensou a banda em 1977Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988Kiss: "Lady Gaga é a única estrela atual do rock", diz Gene

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online