Whiplash.NetMenuBuscaReload

Leo Lee Rock: Do Brasil para os EUA, lançando seu novo EP

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rudson Xaulin, Fonte: Facebook de LEE ROCK
Enviar correções  |  Comentários  | 

LEO LEE ROCK, músico que fez bagagem no Rio Grande do Sul, embarcou para os Estados Unidos em 2014, buscando novos rumos para sua vasta experiência musical, que já dura duas décadas. LEE ROCK é figura carimbada entre os nomes do melhor do rock n’ roll que veio da Serra Gaúcha, que hoje desponta com muito trabalho na América do Norte. Lá, LEE ROCK fez o lançamento de seu novo EP, chamado HYBRID ROCK, com faixas em inglês. Mas LEE ROCK também mantém o ritmo da terra natal sempre em dia, com melodias em português. Com um timbre vocal aguçado, pode alcançar vários timbres, e assim, sua música se torna cada vez mais universal, primordial ideia do músico, sobre música.

Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

O novo trabalho de LEE ROCK, traz as canções DRIVE AROUND IN AMERICA, que tem um clipe muito bacana e é uma canção muito estradeira, como o nome pede. Além de SHINING NIGHT (com participação especial de JORGE FLORES, da banda DINAMITE JOE, nos vocais e no piano) e SAILOR MAN, que é uma homenagem justa e bonita, a Herbert Saylor, veterano da Marinha e um herói de guerra dos EUA. Agora, devemos esperar por mais novidades, LEE ROCK tem mais de 100 composições próprias, e tudo indica que um novo EP pode nascer ainda em 2017.

LEO LEE ROCK também produziu a coletânea FOLK ROCK GAÚCHO (que contou com KING JIM e ALEMÃO RONALDO, por exemplo) e foi apresentador do programa ERA MUSICAL, que durou 5 anos e entrevistou grandes nomes da música nacional, além de ícones de bandas como NAZARETH, IRON MAIDEN, SPY VS SPY, entre outros. Em sua última passagem pelo Brasil, LEE ROCK subiu ao palco junto da DINAMITE JOE, para fazer a abertura do show da TEQUILA BABY, uma grande festa, que foi produzida por RUDSON XAULIN, “o escritor do rock”... Muito mais do trabalho de LEE ROCK está por vir, vamos aguardar, certamente vem coisa boa por aí.

Clipe de DRIVE AROUND IN AMERICA:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O trabalho pode ser conferido no link abaixo, no REVERBNATION:
https://www.reverbnation.com/leoleerock?fb_og_action=reverbn...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Leo Lee Rock"Todas as matérias sobre "Dinamite Joe"

Twisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Débil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Tatuagens
Existe algo errado nesta tatuagem do Dio?

W. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o RapidfireHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistasÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continenteSeparados no nascimento: Joey Belladonna e Jackie ChanEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"Iron Maiden: garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu herói

Sobre Rudson Xaulin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online