Whiplash.NetMenuBuscaReload

Andreas Kisser: Max e Igor não estão fazendo nada novo

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Kaaos TV perguntou para Andreas Kisser o que ele acha destas bandas que tocam ao vivo álbuns clássicos completos: "Não sei. Digo, acho que cada banda tem seu motivo ou uma história por trás desta decisão. O Anthrax está tocando o 'Among The Living', mas eles tem dois álbuns recentes ('Workship Music' e 'For All Kings'), não estão excursionando apenas por causa do 'Among', então eles podem celebrar o disco fazendo algo que gostam, ao mesmo tempo que tocam material novo. Não apenas o Anthrax, mas o Metallica lançou um grande álbum, Slayer, Megadeth, Death Angel e Testament... Kreator e muitas grandes bandas que estão na estrada há mais de trinta anos e lançando coisa nova. Nós (Sepultura) estamos tocando cinco músicas (do último álbum, 'Machine Messiah'), o que é um recorde para nós. Mas é fantástico pois as pessoas realmente ouvem o novo disco, não esperam apenas ouvir o material antigo. Quando fizemos a turnê de 30 anos tocamos muito material antigo, os clássicos, mas agora é a vez do 'Machine Messiah', é o que estamos tocando agora".

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakePossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"

Imagem

Depois ele continua: "Com respeito à turnê 'Roots' (de Max e Igor Cavalera), eu acho que é uma coisa meio... não sei... Max e Igor não estão fazendo nada novo, basicamente - eles estão meio que relacionados demais ao passado o que, eu penso, é muito diferente do que o Anthrax, por exemplo, está fazendo. Mas as pessoas são livres para fazer o que quiserem. É sua escolha seguir a carreira fazendo isto. Mas se é a única coisa que tem, eles devem usar, eu imagino".

Comente: Você concorda com Andreas que Max e Igor estão vivendo apenas do passado?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Derrick Green fala sobre vegetarianismo e direitos dos animais

Fotos de Infância
Os primórdios da banda Sepultura

Andreas Kisser
Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Possessed
"Queríamos ser a banda mais blasfema, satânica, e louca!"

Cinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

Hirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 milTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosAerosmith: as músicas "ressuscitadas" da bandaLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e maisSurvivor: a história por trás da música "Burning Heart"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online