Whiplash.NetMenuBuscaReload

Pink Floyd: Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Roger Waters e Nick Mason disseram que estão dispostos a se reunir sob o nome Pink Floyd para uma performance no Glastonbury. Mas há um problema: David Gilmour, o outro membro sobrevivente, talvez não esteja a fim.

Roger Waters: se Trump fizer o muro, ele vai tocar The Wall neleJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Durante a inauguração de uma exibição sobre o Pink Floyd em Londres, perguntaram ao baixista e baterista da lendária banda se eles considerariam a possibilidade de se reunir para uma única apresentação no Glastonbury britânico: "Seria interessante acrescentar isto a uma lista de coisas, nunca toquei em Glastonbury", disse Mason. "Seria divertido. Mas acho improvável que aconteça". Waters, por outro lado, acrescentou: "Toquei lá uma vez, estava muito frio, mas as pessoas estavam muito animadas e eu gostei bastante, sim, eu tocaria lá novamente".

O problema reside em Gilmour, que aparentemente não mantém uma relação exatamente cordial com Waters. "Pelo que ouvi, David se aposentou", disse Waters. "Ouvi que ele tinha parado, mas ele parece que deixou a aposentadoria" completou Mason (Gilmour excursionou no ano passado para promover seu álbum solo "Rattle That Lock").

A última vez que a banda se reuniu foi em 2005 no Live 8, quando o saudoso Richard Wright ainda era vivo. Em 2011, Gilmour e Mason subiram ao palco com Waters quando ele fazia um show no 02 Arena de Londres. Mas há dois anos, Gilmour disse ao The Telegraph: "Roger e eu particularmente não nos entendemos muito bem. Ainda nos falamos, está melhor do que já foi. Mas não funciona. As pessoas mudam. Roger e eu passamos um por cima do outro, e seria impossível trabalharmos juntos".

Imagem

Comente: Deveriam subir ao palco ao menos mais uma vez ou não há mais clima?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger Waters
Se Trump fizer o muro, ele vai tocar o "The Wall" nele

Bruno Rocker: os melhores riffs de guitarra do Pink FloydRegis Tadeu: Pink Floyd mostra que raiva é energia com "Animals"Roger Waters: vídeo de "Pigs" em show para 200 mil pessoasAlta Fidelidade: "Tommy" do The Who vs "The Wall" do Pink FloydRoger Waters: ouça prévia de linha de baixo de novo disco soloTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Humor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Pink Floyd
Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...

Pink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pink Floyd"Todas as matérias sobre "David Gilmour"Todas as matérias sobre "Roger Waters"

Johnny Depp
Ele nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Occult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

Galeria do Rock
Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

Ghost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidoresLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininhaSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaPantera: voz de Phil Anselmo isolada em "Mouth For War"Loudwire: 20 coisas que você não sabia sobre o MegadethAerosmith: a história do roubo da canção do filme "Armageddon"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online